VEJA O QUADRO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL

Sindjus/DF – Decidiu pela continuidade da greve, com assembléia em 1º/12.
Sindjuf/PA-AP – Em Assembléia realizada hoje no TER/PA os servidores mantiveram a posição de manter a greve. Em Marabá a greve foi deflagrada por tempo indeterminado e os servidores continuam mantendo por medida de cautela os 40% determinado pela Resolução do TRT 8ª, que já está sendo questionada pelo Sindjuf/PA-AP.
Sindjufe-BA – Em greve por tempo indeterminado desde o dia 18/11.Justiça do Trabalho: Capital – 100% , Interior – 90% – Justiça Eleitoral: Capital – 60%, Interior – 80% – Justiça Federal: Capital – 80%, Interior – 60%.
Sintrajud/SP – Em greve por tempo indeterminado desde 18/11.
Sintrajufe/RS – Em greve desde o dia 18/11. Há “arrastão” e conversas de esclarecimento e convencimento com aqueles que ainda não aderiram ao movimento.
Sintrajufe/MA – Em greve por tempo indeterminado desde o dia 18/11.
Sindjufe/MT – Em greve por tempo indeterminado desde o dia 19/11.
Sinjuspar/PR – Em greve por tempo indeterminado desde o dia 20/11.
Sitra/AM-RR – Em greve pode tempo indeterminado desde 23/11.
Sindjus/AL – Em greve por tempo indeterminado desde 23/11. Os servidores voltaram a realizar grande ato público nesta segunda-feira [30], com concentração em frente ao TRE.
Sintrajufe/PI – Os servidores realizaram nesta segunda (30) a primeira manifestação da segunda semana de greve no estado. O assunto mais discutido pelos trabalhadores foi a entrevista do presidente do STF, Ministro Gilmar Mendes, alegando que a greve dos servidores é um acinte.
Sintrajuf/PE – Em greve por tempo indeterminado desde 24/11. A greve no Judiciário Federal em Pernambuco vem se intensificando a cada dia. A adesão nas varas do trabalho já alcança cerca de 50%. Na Justiça Eleitoral, as centrais de atendimento ao eleitor de Recife, Garanhuns, Caruaru e Petrolina se encontram fechadas, atendendo apenas casos emergenciais. Dos 151 Cartórios Eleitorais, 82 pararam suas atividades.
Sisejufe/RJ – A diretoria do sindicato e centenas de servidores engajados na luta vem mobilizando mais e mais a categoria no sentido de paralisar as atividades em mais varas e cartórios.
Sinpojufes/ES – JF e TRT em greve por tempo indeterminado desde 23/11.De acordo com o Sinpojufes-ES, os servidores decidiram também por não aceitar a proposta de manter 40% do serviço funcional.
Sindiquinze/SP – Em greve por tempo indeterminado desde 23/11. Mesmo com a publicação pelo TRT-15 da Portaria nº 23/2009, válida a partir desta segunda-feira (30), a orientação do sindicato é manter a adesão de 100% dos servidores na greve, priorizando apenas os serviços essenciais em forma de plantão.
Sinjutra/PR – TRT – Em greve por tempo indeterminado desde 23/11. Servidores da 1ª Vara e da Distribuição de Guarapuava decidiram, em assembleia realizada na manha de sexta-feira 27, aderir à greve por tempo indeterminado a partir de segunda-feira (30). A 3ª Vara de Paranaguá também adere ao movimento a partir do dia 30. Em Londrina, segunda maior cidade do estado, a adesão à greve no primeiro dia de paralisação, sexta-feira 27, foi de aproximadamente 80%. Cambé também já está em greve.
Sintrajufe/CE – A greve continua forte. Na quarta, dia 02/12, haverá assembléia para avaliar as paralisações, podendo deflagrada greve por tempo indeterminado.
Sinsjustra-RO/AC – Em greve por tempo indeterminado desde 24/11. Nas maiores cidades do interior a categoria está cumprindo a determinação dos 30% no desempenho das funções.
Sinjeam/AM – Em greve por tempo indeterminado desde 25/11. O Sinjeam/AM informa que nesse período há mobilizações diárias em frente ao edifício-sede do tribunal. Somente 30% do TRE está funcionando, seguindo o que determina a legislação. Os servidores da Justiça Federal também estão participando das mobilizações que acontecem de 15 às 17h.
Sindjufe/MS – 26/11 – inicia a greve por tempo indeterminado.
Sintrajurn/RN – Os servidores do TRT aprovaram, durante assembléia realizada na última sexta-feira (27), realizar greve de 48 horas nos dias 2 e 3 de dezembro.
Sindjufe/PB – As Varas do Trabalho estão mobilizadas diariamente, com servidores reunidos na discussão de assuntos como a valorização e essencialidade do Judiciário na prestação jurisdicional. O TRE continua com as paralisações diárias de duas horas, naquele tribunal e nas zonas. As Varas do Trabalho e a Justiça Federal em João Pessoa aderiram à greve no dia 26.
Sinjufego/GO – Quarta-feira (2/12): inicia greve por tempo indeterminado
Sindjufe/TO – Manifestação durante uma hora, no dia 30, na entrada da Justiça Federal e do Tribunal Eleitoral.
Sitraemg/MG – Esta semana também será de intensas atividades na capital e no interior, uma vez que a greve por tempo indeterminado foi votada em
AGE realizada na última sexta-feira, 27/11, e se iniciará na próxima
quinta-feira, dia 03/12.
Sindjero/RO – Realização de paralisações diárias de duas horas, sempre às 15h, com manifestações externas e atividades de conscientização sobre temas de diversas áreas, como política, economia, história e problemas sociais.
Sinje/CE – Na avaliação no final do ato público de hoje, foi deliberado paralisação diária de 16h30 às 18 horas, e constituída comissão para percorrer todos os setores, convidado os colegas para a mobilização.
Sindissétima/CE – 1 e 3/12 – paralisação de duas horas na sede do TRT.