Sintrajusc reuniu servidores e servidoras do TRE-SC na terça (23)

O Sintrajusc fez atividade com os servidores e as servidoras do TRE-SC nesta terça-feira (23) para conversar sobre a luta pelo Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) e o andamento de ações judiciais. Na atividade, o Sindicato também instalou a Banca de Sindicalização, com pastas contendo materiais sobre a entidade e brindes para quem se sindicalizar. O nome da Campanha de Sindicalização de 2024 é “Dê peso ao Sintrajusc! Sindicalize-se!”.

As coordenadoras Denise Zavarize e Elça de Andrade Faria falaram sobre como está a discussão do anteprojeto da Fenajufe do PCCS no Fórum Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores do PJU no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e ressaltaram que somente com unidade, mobilização e pressão da categoria será possível fazer o projeto andar, como mostra a história de luta pelos quatro planos anteriores.

Nesse sentido, destacaram a importância de sindicalização, pois daqui para frente será necessário fortalecer ainda mais o Sindicato para dar conta do conjunto de atividades em prol do avanço do anteprojeto.

Na atividade, o Assessor Jurídico do Sindicato, Fabrizio Rizzon, falou sobre a ação de devolução de imposto de renda sobre atrasados, que pode ser vista no link: https://www.sintrajusc.org.br/devolucao-de-imposto-de-renda-sobre-atrasados/

A Banca de Sindicalização será levada para outras unidades judiciárias até o final do ano.

Filie-se!