Servidores da Justiça do Trabalho interessados na remoção por permuta devem entregar formulário específico no órgão de origem, juntamente com o currículum vittae do servidor indicado. O Ato Conjunto TST.CSJT.GP.Nº 20, que dispõe sobre o instituto da remoção dos servidores dos quadros de pessoal integrantes da Justiça do Trabalho, foi publicado em de 06 de setembro e é parte da regulamentação do nosso PCS.
Vale resgatar que a Lei 11.416/06, recentemente aprovada, é fruto de 45 dias de greve e vem coroar a luta de todos os servidores. Através dela, conquistamos reajuste salarial, gratificações para Agentes de Segurança e Oficiais de Justiça, adicionais de qualificação, reenquadramentos e, agora, dentro da regulamentação sobre remoção, a permuta entre os Tribunais do Judiciário Trabalhista.
O site do Sintrajusc continuará publicando os nomes dos servidores interessados, facilitando a troca de informações. Basta enviar nome, órgão de origem, órgão pretendido e telefone para o e-mail imprensa@sintrajusc.org.br
Para ter acesso ao formulário, clique aqui.