Sintrajusc disponibiliza manual para agendamento de teleconsultas do plano de saúde

O Sintrajusc atualizou a página de convênios do site da entidade com a inclusão de um manual para o agendamento de consultas no serviço de telemedicina da Unimed Grande Florianópolis. O manual detalha o passo-a-passo para o agendamento do teleatendimento. A servidora ou servidor deve entrar na página do serviço do plano de saúde, fazer o preenchimento do formulário com os dados do paciente e depois selecionar a especialidade, a/o profissional, data e horários da consulta online. O benefício é aberto à todos as sindicalizadas e sindicalizados do estado.

O serviço oferece atendimento adulto e pediátrico com consulta completa, prescrição de exames, medicamentos e atestado. A teleconsulta está disponível 24h por dia, todos os dias da semana. Para acessá-la, basta possuir um computador ou smartphone com acesso à internet e áudio e vídeo em funcionamento.

O manual está disponível na aba convênios e pode ser acessado pelo link: https://www.sintrajusc.org.br/wp-content/uploads/dlm_uploads/2024/09/Manual-de-agendamento-de-consultas-na-plataforma-de-telemedicina.pdf