Sintrajusc continua campanha de filiação pelo interior do Estado

O Sintrajusc continua o trabalho de contato com a categoria nas cidades do interior do estado. Desde o início da semana, o coordenador-geral Robak Barros e o jornalista Amilcar Oliveira percorrem várias unidades da Justiça Eleitoral no Oeste para contactar os novos servidores, que tomaram posse em novembro do ano passado e em março deste ano. O objetivo é mostrar a esses servidores a importância de estar filiados ao Sindicato, a necessidade de fortalecer a entidade para garantir a representação dos servidores nas reivindicações da categoria. A receptividade dos servidores têm sido excelente. Ao mesmo tempo em que procura novas filiações, a equipe do Sintrajusc entrega a “caneca ecológica”, uma lembrança do Sindicato para os servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal, em homenagem ao Dia do Servidor. Desde segunda-feira, foram visitados os colegas da Justiça do Trabalho, Federal e Eleitoral das cidades de Chapecó, Joaçaba, Tangará, Capinzal, Concórdia. Hoje, serão visitados os colegas das cidades de Xaxim, Xanxerê, Quilombo, Maravilha. Até o final da semana, a intenção é subir fazer um roteiro que inclui as todo o Extremo-Oeste do Estado. As regiões Sul e Norte estão quase finalizadas. E várias cidades do Vale do Itajaí e do Planalto também receberam a visita do Sindicato.