Sintrajusc busca informações no TRT-SC sobre destino de créditos suplementares liberados pelo CSJT

A coordenadora do Sintrajusc Denise Zavarize conversou nesta sexta-feira (12) com o diretor geral do TRT-SC, Marcus Vinicius de Lima Oliveira. O objetivo foi saber se já há decisão sobre a destinação dos recursos recebidos pelo Tribunal através do ATO CSJT.GP.SG.SEOFI nº 48, de 8 de julho de 2024, que liberou crédito extraordinário de R$ 1,3 bilhão para sete órgãos do Judiciário e para o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O diretor disse que, até o momento, o TRT-SC não recebeu orientações do CSJT.
O Sintrajusc solicita com urgência a adesão de servidores e servidoras da Justiça do Trabalho ao Abaixo-Assinado que reivindica a retomada dos valores de assistência à saúde e a destinação de mais recursos orçamentários para assistência à saúde neste e nos próximos exercícios.
O documento com as assinaturas será protocolado no TRT-SC e também no CSJT. A iniciativa foi aprovada no Ato de Desagravo realizado na terça-feira (9).
Leia e assine o Abaixo-Assinado aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeHOvRbhRAhksl849inX18pSjPhj7StUSw_VZ2WPgTLezy9Dw/viewform