Sintrajusc apresenta sindicato em evento a novos servidores na JF em Florianópolis

O Sintrajusc participou, na última quarta-feira (18), de um evento na sede da Justiça Federal, em Florianópolis, com os novos servidores e servidoras empossados no estado, para apresentar a entidade e as principais lutas da categoria, entre elas, a valorização da carreira, a recomposição salarial e dos quadros efetivos mediante a ingresso por concurso público. O sindicato esteve representado pelas coordenadoras Denise Zavarize e Cristina de Assunção.

As coordenadoras destacaram a importância da união das servidoras e servidores em prol da valorização da categoria e o histórico de lutas do sindicato por direitos e melhores condições de trabalho. Outro ponto de destaque foi todo o suporte oferecido pelo sindicato à categoria, que inclui serviços, convênios e descontos aos filiados, assessoria jurídica, plano de saúde, além de uma sede de praia no Campeche, que possibilita a reserva de apartamentos, salão de festas, churrasqueira e campo de futebol. O Sintrajusc se mantém exclusivamente com os recursos vindos das mensalidades dos associados, por isso, a filiação fortalece cada vez mais a entidade.

A LUTA SINDICAL DEMANDA ATIVIDADES COMO ATOS, VIAGENS, MATERIAL DE DIVULGAÇÃO. PRECISAMOS DE VOCÊ!