Sindicato terá reunião com Presidência do TRE para tratar de assuntos de interesse dos servidores

O coordenador do SINTRAJUSC Severino Duarte esteve na terça-feira, 10, no TRE, para agendar reunião com a Presidência e conversar com os servidores. Um dos assuntos foi a adesão do TRE ao convênio da CEF para financiamento de imóveis. Recentemente a CEF assinou um acordo de Cooperação com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão concedendo condições especiais de financiamento habitacional. O plano beneficia os empregados e servidores efetivos, ativos, aposentados ou pensionistas da Administração Pública Federal Direta, das Autarquias, incluídas as de natureza especial e das Fundações Públicas, em órgãos integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (SIPEC).