Sindicato convida aposentados, aposentadas e pensionistas para Encontro Virtual dia 3/10

A coordenação do Sintrajusc convida aposentados, aposentadas e pensionistas para Encontro Virtual no dia 3 de outubro, quinta-feira, às 19h30, para compartilhar informações sobre o Conap (Coletivo Nacional da Fenajufe de Aposentados e Pensionistas), realizado nos dias 14 e 15 de setembro em Brasília com a participação do Sindicato.
O Encontro Virtual será com a Direção do Sindicato e a Assessoria Jurídica.
O Conap tem por objetivos principais oportunizar a todos os aposentados, aposentadas e pensionistas a troca de ideias voltadas para a defesa dos seus interesses políticos, sociais e culturais e a integração nos movimentos sindicais para garantia dos direitos gerais da categoria e específicos do segmento.
Para participar do Encontro Virtual, preencha o formulário: https://forms.gle/UpHoL5zSbCL2wdiZA . O link para a reunião será informado para o e-mail e número de celular informados no formulário. Se você preferir, ligue diretamente para o Sindicato para receber o link (48-32224668).

O QUE VAMOS DISCUTIR:

– As propostas para o fim da taxação previdenciária para servidores aposentados e pensionistas
– A negociação, no Conselho Nacional de Justiça, em torno do anteprojeto para o novo Plano de Cargos,Carreira e Salários (PCCS)
– A proposta da Fenajufe para a implementação do auxílio-nutrição, que tem como objetivo garantir aos aposentados, aposentadas e pensionistas alimentos, medicamentos e itens de primeira necessidade, assegurando cuidados essenciais em uma fase da vida em que são cada vez mais necessários. Lembramos que o auxílio-alimentação concedido aos servidores ativos não se estende aos aposentados e pensionistas.
– Outros temas que aparecerem ao longo do Encontro.
Agende-se!