Sindicato convida aposentados, aposentadas, pensionistas e servidores em abono de permanência para encontro virtual dia 23/8

A coordenação do Sintrajusc convida aposentados, aposentadas, pensionistas e servidores em abono de permanência para encontro virtual nesta sexta-feira (23), às 19h30, com o objetivo de eleger representantes de Santa Catarina no Conap (Coletivo Nacional da Fenajufe de aposentados e pensionistas do PJU e MPU), a ser realizado nos dias 14 e 15 de setembro. A programação do evento será divulgada em breve.

O Conap tem por objetivos principais oportunizar a todos os aposentados, aposentadas e pensionistas a troca de ideias voltadas para a defesa dos seus interesses políticos, sociais e culturais e a integração nos movimentos sindicais para garantia dos direitos gerais da categoria e específicos do segmento.

Para participar do encontro virtual dia 23, inscreva-se no formulário: https://forms.gle/ZrmndDf3mp6tktmy6

O link para ingresso no encontro virtual será enviado para o e-mail informado no formulário.