Próximo Seminário sobre Carreira, Redução da Jornada de Trabalho e Saúde será em Florianópolis

Servidores do Judiciário de todo o país estão participando de Encontros e Seminários para debater propostas para o Plano de Carreira da categoria. Na Grande Florianópolis o Seminário Regional sobre Carreira, Redução da Jornada de Trabalho e Saúde será no dia 4 setembro, quinta-feira, das 18h às 20h, na Sala de Sessões do Pleno do TRT (térreo).

O debate terá a participação de coordenadores do SINTRAJUSC, da servidora federal Vânia Helena Gonçalves, do Grupo de Carreira da Federação de Sindicatos de Trabalhadores das Universidades Brasileiras (Fasubra), e do médico do trabalho Roberto Ruiz.

Ruiz, que fala sobre doenças do trabalho, fez residência médica em medicina interna, especialização em medicina do trabalho e mestrado na área de medicina preventiva e social (UNICAMP), com publicações na área. Atuou como consultor na área de saúde do trabalhador em várias organizações e como coordenador estadual em Saúde do Trabalhador junto à Secretaria de Estado da Saúde. Atualmente é perito do INSS e perito da Justiça do Trabalho.

O SINTRAJUSC convida os servidores do TRT, TRE e da Justiça Federal na Grande Florianópolis a participar do Seminário. Serão discutidos temas fundamentais como Cargos, Progressão Funcional, Promoção, Jornada de trabalho, Ascensão Funcional, Terceirização e FCs.