– Projetos que alteram PEC serão discutidos na Comissão de Finanças e Tributação no próximo dia 20/04

O Requerimento nº 21/11, do Deputado Reginaldo Lopes – PT/MG, “solicita que seja realizada uma Audiência Pública com o intuito de discutir os projetos de Lei nº 6613 de 2009 e nº 6697 de 2009 que alteram os Planos de Carreira dos Servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União e suas emendas, em especial as emendas que propõem as formas de remuneração pelo sistema de subsídio e de GDI”. O requerimento está na pauta da Comissão de Finanças e Tributação – CFT de 20 de abril de 2011, às 10 horas.
      Foram convidados para participar da audiência pública: Supremo Tribunal Federal;  Ministério Público da União;  Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão; Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe); Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério Público da União (Sinasempu); Movimento Pró-Subsídio.