Prazo aberto para eleição de delegad@s ao Congresso do Sintrajusc

O Sintrajusc irá realizar nos dias 17 e 18 de setembro, em Florianópolis, o Congresso Estadual, que é a instância máxima de deliberação do Sindicato. Convidamos os colegas a participaram da atividade, que será fundamental para organizarmos nossa luta nos próximos anos.
Os interessados em participar como delegad@s, com direito a voz e voto, devem ser eleitos nos respectivos locais de trabalho. Pode ser eleito um delegado para cada cinco trabalhadores lotados no local de trabalho ou fração menor que cinco. Para ser delegado é preciso ser filiado, mas todos os colegas lotados nos locais de trabalho, filiados ou não, podem votar e assinar a ata de eleição. Para se candidatar a delegado, de acordo com o Estatuto do Sindicato, é preciso ser filiado desde 6 de março. As orientações e a Ata para a Eleição de Delegad@s estão aqui.
Agende-se para participar desta atividade fundamental para a organização dos trabalhadores!