Pesquisa “Como vai você?” será apresentada no auditório da Justiça Federal em Florianópolis

Nesta terça-feira, dia 12 de junho, às 17 horas, o resultado da pesquisa “Como vai você?” será apresentado no auditório da Justiça Federal em Florianópolis. A apresentação será feita pela coordenadora do projeto, Vera Regina Roesler, doutoranda em Psicologia pela UFSC, e pelo professor doutor Josep Maria Blanch,  coordenador do mestrado em Reabilitação Psicossocial em Saúde Mental e de uma equipe internacional que estuda a dimensão psicossocial da metamorfose do trabalho.

A pesquisa “Como vai você?” tem o objetivo de verificar as condições de saúde e de trabalho dos servidores do Judiciário Federal em Santa Catarina e, a partir do conhecimento desta realidade, propor e encaminhar soluções que atendam a categoria. A pesquisa já foi apresentada na Justiça do Trabalho e na Justiça Eleitoral. Os vídeos estão disponíveis na página do Sindicato na internet, no link Vídeos, à direita da página.