Ouça entrevista na Rádio Fenajufe sobre 2º Encontro do Conas

A Fenajufe realiza no próximo dia 17 de agosto o 2º Encontro do Coletivo Nacional dos Agentes de Segurança, o Conas, que contará com a participação de representantes dos sindicatos filiados à Federação. Neste segundo encontro, os agentes de segurança do Judiciário Federal e Ministério Público da União aprofundarão os debates já iniciados nos outros anos. Entre os temas que estarão na pauta, se destacam: segurança institucional, polícia judicial, Plano de Carreira e organização dos agentes de segurança.

E para explicar um pouco mais sobre a luta dos agentes, a Rádio Fenajufe entrevista o coordenador Roniel Andrade, que é agente de segurança do TRF da 3ª Região, em São Paulo, desde 1999.

Ouça a entrevista com Roniel nos boletins Fenajufe Notícias da próxima semana, que vão ao ar sempre às 12h e às 16h. Para ouvir a Rádio Fenajufe basta acessar o link, que fica no lado direito da página www.fenajufe.org.br.

Da Fenajufe – Leonor Costa