LEIA AS TESES PARA O V CONGREJUSC

O Sintrajusc coloca à disposição dos servidores as teses que orientarão os debates durante o V Congresso do Sintrajusc (V Congrejusc), de 24 a 26, em Itá. As teses foram apresentadas até o dia 11 de julho, prazo fixado no edital que convocou o V Congresso. Os servidores devem agora acelerar o processo de escolha dos delegados. O prazo para apresentação dos nomes dos delegados encerra no dia 27 de julho. O Sintrajusc reitera que em muitos locais de trabalho ainda não foram feitas as reuniões para a escolha dos delegados, principalmente na Justiça Eleitoral e na Justiça Federal. Quanto maior a participação, maior a legitimidade das decisões. E o Congresso é uma ocasião privilegiada para a discussão ampla das questões da categoria. Vamos acelerar, pessoal, realizando as reuniões para participar do V Congrejusc!

Teses V Congrejusc Itá, 24 a 26 de agosto

• TESE POR UM SINDICATO AUTÔNOMO E INDEPENDENTE DE GOVERNOS E PARTIDOS POLÍTICOS
  • TESE DA OPOSIÇÃO SINDICAL – LUTA SINTRAJUSC
  • PELA PROIBIÇÃO DE VOTO POR CORRESPONDÊNCIA