Justiça Federal: Sintrajusc requer participação em reunião do GT que irá tratar da reestruturação das funções comissionadas das Varas Federais

O Sintrajusc enviou requerimento à Corregedoria Regional da Justiça Federal da 4ª Região para requer a participação na reunião do Grupo de Trabalho – GT 297, agendada para o dia 10 de julho, que irá tratar da reestruturação das funções comissionadas das Varas Federais.

O Grupo de Trabalho – GT 297 foi instituído pela Portaria nº 297/2024, da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 4ª Região,
com a “finalidade de propor a reestruturação das funções comissionadas das Varas Federais da Justiça Federal da 4ª Região (competências
PREVIDENCIÁRIO, CRIME e EXECUÇÃO FISCAL), tendo como base o trabalho já realizado para a competência CÍVEL (7147639)”.

O Sindicato justificou o pedido afirmando que o tema da pauta irá afetar diretamente a categoria dos servidores da Justiça Federal do Estado de Santa Catarina.

Veja o documento no anexo.

Req.-Sintrajusc-requer-participacao-na-reuniao-do-GAT-297.-03.07.2024.pdf (1 download )