Inscrições para o Concurso Fotográfico do Sintrajusc encerram dia 1º de agosto

Nas comemorações de 20 anos do Sintrajusc, os amantes profissionais e amadores da fotografia têm a chance de mostrar seu olhar fotográfico sob a ótica dos direitos humanos no 1º Concurso Fotográfico do Sindicato.
Para participar, cada sindicalizado e seus dependentes com idade acima dos 18 anos, pode enviar até três fotografias PB ou Cor, nas dimensões 20 cm x 30 cm até 25 cm x 38 cm, em papel fotográfico fosco ou brilho, sem montagens ou manipulação da imagem,  e em condições para serem expostas.
A premiação para o 1º lugar é de 1500 reais, para o segundo e terceiro lugares o prêmio é de 500 reais. As doze obras escolhidas por um júri profissional vão compor o Calendário do Sintrajusc 2018. O resultado do concurso será divulgado no dia 20 de agosto, e a premiação entregue no dia 30 de agosto, no evento que encerra a programação de aniversário do Sindicato

As fotos e o envelope com os dados do participante devem ser entregues à secretaria do Sintrajusc, na Rua dos Ilhéus, 118, Sobreloja, Sala 3, Edifício Jorge Daux, CEP 88010-560, Centro, Florianópolis, SC, ou enviados pelo Correio. Neste caso, a data de inscrição será a da postagem.

O regulamento, ficha de inscrição e termo de cessão de uso da fotografia estão disponíveis nos links abaixo

- REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO DO SINTRAJUSC 2017 (203 downloads )
- FICHA DE INSCRIÇÃO 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO (209 downloads )
- TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE CESSÃO DE USO DE IMAGEM CONCURSO FOTOGRÁFICO 2017 (199 downloads )