É hora de se engajar!

Colegas, desculpem, mas apenas agora consigo parar para escrever a vocês.
 
Depois de 4h e meia de viagem, com conexão em Campinas de quase duas horas, mais engarrafamento monstruoso em Floripa, cheguei em casa com a graça de Deus e as orações de todos vocês.
 
Confesso que em BSB, ao saber da artimanha escabrosa armada contra nós, também estive à beira de jogar a toalha, mas preciso dizer: o calor humano daquela multidão que bradava aos quatro ventos arfando o peito de honra, orgulho, raiva, inconformismo, revolta e garra contaminou minha alma.
 
Debaixo de um sol escaldante de 40 graus, um calor que espantou até mesmo os nativos daquela terra, todo o PJU,  como um só corpo, caminhou em volta da Casa do Povo e, em uníssono, clamou e se fez ouvir!
 
A injustiça foi tanta que até mesmo os representantes do governo se revoltaram.
 
Depois de quase três meses de greve, finalmente a mídia divulga que o governo, tendo como certa a derrubada do veto 26, retrocedeu, e numa atitude covarde e antidemocrática encerrou a sessão, deixando atônitos todos os presentes.
 
Pela primeira vez as grandes emissoras de TV dizem que não vai adiantar adiar a votação,  pois é certo que o veto cai.
 
Ora amigos, se até quem alardeou mentiras a respeito do nosso PLC reconsidera e reconhece que somos os donos da situação,  é lógico que o movimento deve sim AUMENTAR e não retroceder.
 
É hora de fortalecer a greve, multiplicando os emails e postagens no Facebook e Twitter  e mantendo meios possíveis de contato com deputados e senadores. Nós não nadamos tanto para morrer na praia!
 
É hora de se engajar!
 
Estou com o corpo cansado, mas com o espírito fortalecido pelo sentimento de grupo que atingimos. Disposta a encarar essa batalha até o final!
 
Estamos quase lá!