HOJE (20) TEM ELEIÇÃO PARA A DIRETORIA DO SINTRAJUSC

Hoje (20) tem eleição da nova diretoria do Sintrajusc, das 9 às 20 horas, de forma virtual. A chapa “Lutar para Transformar” foi a única inscrita para o pleito.
Os e as sindicalizadas receberam o link para votar no e-mail pessoal cadastrado no Sindicato. Quem não cadastrou e-mail pessoal recebeu no e-mail profissional.
O e-mail que você recebeu aparece como VOTOONLINE LINK PESSOAL E INTRANSFERÍVEL PARA VOTAÇÃO.
Se você não recebeu o e-mail da empresa VOTOONLINE com o LINK PESSOAL E INTRANSFERÍVEL PARA VOTAÇÃO e está apto a votar, ligue para um dos telefones a seguir para que possamos auxiliar no processo de votação: (48) 32224668, (48) 984310857 e (48) 984310856.
Atenção: não recebeu o link quem se filiou depois de 17 de junho porque, segundo o Estatuto do Sintrajusc, é necessário ter no mínimo quatro meses de sindicalização na data de abertura do edital para poder votar.
Importante: no Gmail, o link pode cair em “Promoções”, “Social” ou no Spam. Fique ligado!

No vídeo, a presidente da Comissão Eleitoral, Adriana Ramos, fala sobre a importância de cada sindicalizado e sindicalizada aptos a votar exercerem seu direito para fortalecer ainda mais o Sintrajusc.

Confira a nominata da chapa “Luta para Transformar”:

COORDENADORES GERAIS

Paulo Roberto Koinski