Grevistas da JT em Concórdia têm apoio da JF e JE e de aposentados

Em Concórdia os servidores continuam firmes na Greve, e estão recebendo apoio de muitos advogados trabalhistas e colegas aposentados. Os servidores fizeram contato telefônico com colegas de Varas do Trabalho da região e de outros estados para compartilhar notícias sobre o crescimento do movimento, tanto do ponto de vista de adesão quanto de conscientização de novos e antigos servidores.
Os grevistas estão acompanhando as notícias dos encontros dos Coordenadores da FENAJUFE e do presidente do STF com os deputados, no Distrito Federal, e as notícias locais na imprensa escrita, rádio e televisão, com excelente repercussão entre advogados trabalhistas e colegas da Justiça Eleitoral e Federal.
Na terça o movimento contou com a presença inclusive do aposentado Claudir Garbim, que foi dar apoio contra o projeto de congelamento salarial e pela aprovação do PCS.