Fenajufe se reúne hoje com corregedor do TJ/DF

A Fenajufe se reúne hoje, 27 de julho, às 15h, com o corregedor-geral do Tribunal de Justiça do DF, Eduardo Oliveira, oportunidade em que irá tratar de algumas reivindicações da categoria. A federação será representada pelo diretor Denis Franco Lopes e, junto com ele, também participará da reunião o coordenador-geral do Sindjus/DF, Roberto Policarpo, também coordenador da Fenajufe.

De acordo com Denis Franco, a audiência foi chamada pelo próprio corregedor, que irá representar o presidente do TJ/DF. A reunião tem como objetivo tratar da revisão do PCS e da elaboração do plano de carreira dos servidores do Judiciário. Além dos dirigentes sindicais, também irão participar da audiência os representantes da área de Recursos Humanos do TJ na Comissão Interdisciplinar do STF. (Fonte:Fenajufe)