Fenajufe mantém Dia Nacinal de paralisação para amanhã, dia 9. Sintrajusc transfere atividade para o dia 16

Esta terça-feira será destinada à mobilização dos servidores do Judiciário Federal em quase todo o País pelo envio do anteprojeto do PCS ao Congresso Nacional, pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O Dia Nacional de Mobilização e Paralisação foi definido na última Reunião Ampliada da Fenajufe, no dia 10 de julho. Em função da promessa do ministro Nelson Jobim, presidente do STF, de encaminhar o anteprojeto para o Congresso até o dia 30 de agosto, o Sintrajusc resolveu suspender a manifestação e a assembléia previstos para amanhã e transferir as duas atividades para o dia 16 de agosto. Outros sindicatos farão o mesmo, aguardando o resultado da Reunião Ampliada da Fenajufe, que acontece na quinta-feira, dia 11. Nesta reunião serão avaliadas as atividades desta terça-feira e será elaborado novo calendário de atividades.