Designado relator para o PCS dos servidores do Judiciário Federal na Comissão de Finanças

O deputado Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) foi designado nesta quarta-feira, 18, relator do projeto de lei de revisão do Plano de Cargos e Salários (PCS) dos servidores do Judiciário Federal. O projeto de lei do PCS (5845/05) encontra-se na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados e passa agora a depender do parecer do relator para ir à votação na Comissão. O projeto de lei tramita em caráter conclusivo, ou seja, não precisará passar pelo crivo do Plenário da Câmara, apenas pelas comissões.
A Fenajufe e os sindicatos dos servidores do Judiciário Federal de todo o País continuam atentos ao andamento do PCS na Câmara. Neste início de ano, vamos recomeçar o trabalho de convencimento dos parlamentares das Comissões da Câmara dos Deputados para a aprovação do PCS dos servidores, como foi feito durante todo o ano passado. Informações serão repassadas aos servidores, que devem se manter mobilizados para os atos pela aprovação do PCS.