Coordenadores do Sintrajusc mantêm audiência com diretora do Foro da Justiça Federal

Os coordenadores do Sintrajusc Paulo Roberto Koinski e Angela Albino mantiveram audiência na tarde desta segunda-feira, 11, com a diretora do Foro da Justiça Federal, juíza federal Eliana Paggiarin Marinho, reconduzida ao cargo na sexta, 8. O objetivo do encontro foi manter aberto o canal de diálogo entre a direção do Foro e o Sindicato. Durante a audiência, os coordenadores do Sindicato lembraram que ainda há muitas reivindicações dos servidores para serem atendidas, principalmente com relação à regulamentação do PCS, mas não só essas. Há também questões como as condições de trabalho dos servidores da Justiça Federal, a continuidade da implmentação dos programas voltados para os cuidados com a saúde dos servidores, entre outros temas. Com relação à regulamentação do PCS, os coordenadores do Sindicato lembraram a implementação do adicional de qualificação para todos os servidores e a GAS, para os agentes de segurança, que ainda estão sendo buscadas. A diretora do Foro reafirmou a sua disposição em continuar a debater com o Sindicato as melhores soluções para o atendimento das reivindicações dos servidores da Justiça Federal e se colocou à disposição para novas audiências com o Sindicato.