Caravana a Brasília para derrubar veto ao reajuste

No dia 18 de agosto, ocorrerá no Congresso Nacional a votação relativa ao PLC 28. A expectativa é que os parlamentares derrubem o veto presidencial ao projeto.
Para acompanhar a votação, o Sindicato enviará uma comissão de dez pessoas para Brasília. Serão sorteadas dez passagens e poderão participar do sorteio servidores das três justiças que estejam em Greve e sejam filiados ao Sindicato.
Interessados devem enviar e-mail para o viagemderrubaveto@sintrajusc.org.br até o dia 13/08 (quinta-feira) às 13 horas. O sorteio ocorrerá na Justiça Federal, dia 13/08, às 15 horas, e será transmitido online pela página do SINTRAJUSC.
Obs. A passagem é intransferível, caso haja desistência o sorteado deverá ressarcir o sindicato.