Adiada votação dos quintos no TCU

O Procurador-Geral do Tribunal de Contas da União, Lucas Rocha Furtado, pediu vistas ao processo n.º 013.092/2002-6, que trata do pedido de reexame da decisão sobre os quintos. O pedido, feito logo que o processo começou a ser discutido, foi aceito pelo presidente do TCU, Adylson Motta. Com isso, fica adiada a votação do processo dos quintos.
De acordo com os diretores da Federação, ainda não há previsão de quando o processo entrará em pauta novamente, mas assim que a data for definida, informará aos sindicatos de base e à categoria. Conforme o regimento do TCU, o Procurador-Geral tem prazo de duas sessões ordinárias para análise do processo, antes de devolvê-lo para apreciação do plenário. As sessões ordinárias acontecem às quartas-feiras.
Representaram a Fenajufe na sessão do TCU os diretores Roberto Policarpo, Carlos Antônio (Ovo) e Maria da Graça Sousa, além dos assessores jurídicos Sandra Feltrim e Fabiano Hecht. Dos sindicatos de base filiados à Fenajufe, esteve presente a presidente do Sintrajuf/PE, Kátia Albuquerque.

Fonte: Fenajufe