A luta pelo novo PCCS está esquentando. O Sintrajusc precisa de você!

A partir de agora, vamos iniciar a luta pelo novo Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) da categoria. Para dar conta dela e fortalecer o Sindicato e a Fenajufe, que é quem senta na Mesa de Negociação com a cúpula do Judiciário e com o Legislativo, precisamos ampliar a sindicalização. O Sintrajusc nunca teve imposto sindical e se mantém apenas com as mensalidades dos filiados e filiadas.
A força dos Sindicatos está na mobilização das categorias pelo reajuste de salários, melhoria das condições de trabalho e demais lutas que interessam aos trabalhadores e às trabalhadoras. Além desse papel insubstituível, os Sindicatos da nossa categoria também nos representam em demandas junto ao Poder Judiciário da União.
A atuação do Sintrajusc é essencial para garantir conquistas como a correção nos valores de benefícios e melhoria nas condições de trabalho, reposição salarial e outras reivindicações da categoria.
Por isso, se você ainda não é sindicalizado ou sindicalizada, venha para o Sindicato e fortaleça nossas lutas. E se já é, converse com seus e suas colegas sobre a importância de se sindicalizar!
Confira no link oito motivos para fazer parte do Sintrajusc! –
A ficha de filiação está neste link: https://www.sintrajusc.org.br/filie-se/