Três estados já estão em greve. Confira a mobilização no Judiciário

Em todo o país, o Judiciário Federal está mobilizado. Em Assembleia/Ato realizada no dia 29, foi aprovada paralisação de 3 horas no dia 15 de maio, das 15 às 18:00. Também haverá Assembleia na frente do prédio dos gabinetes dos desembargadores do TRT-SC e secretarias de Turmas, na Rio Branco. O servidores de todo o estado devem fazer paralisação nesse dia e horário. Também no dia 15 haverá nova assembleia para definir os rumos do movimento. Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul já estão em greve por tempo indeterminado e São Paulo tem 15 de maio como data indicativa de provável deflagração do movimento paredista. Veja o quadro por estado.

Greve:
Bahia: Greve por tempo indeterminado a partir de 29/4.
Mato Grosso: Greve por tempo indeterminado a partir de 29/4.
Mato Grosso do Sul: Greve por tempo indeterminado a partir de 5/5.

Como está a mobilização nos outros estados:
Alagoas: Dia 7/5: decisão sobre indicativo de greve por tempo indeterminado.
Ceará: Dia 7/5: JT e JE fazem atividade de mobilização.
Distrito Federal: Dia 9/5: ato em frente ao STF.
Maranhão: De 5 a 9/5: assembleias setoriais para discutir mobilização e greve.
Minas Gerais: Dia 7/5: paralisação de 24 horas, com realização de ato público.
Piauí: Dia 7/5: paralisação de 24 horas; assembleia para votar indicativo de greve.
Rio de Janeiro: Dia 7/5: paralisação de duas horas.
Rio Grande do Sul: Dia 9/5: paralisação de 24 horas com assembleia geral de avaliação.
Santa Catarina: Estado de greve e paralisação de três horas em 15/5.
São Paulo: Dia 15/5: provável data para a deflagração da greve por tempo indeterminado.
Sergipe: Dia 9/4: Manifestação e assembleia geral para decidir a deflagração da greve.