Sintrajusc chama a categoria para Marcha a Brasília

Março será mês de luta intensa para os servidores públicos federais, com a intensificação das atividades da Campanha Salarial de 2012. O calendário inclui atos conjuntos em Florianópolis e em Brasília. Os eixos da Campanha deste ano são: definição da data-base em 1º de maio; política salarial permanente com reposição inflacionária, valorização do salário base e incorporação das gratificações; cumprimento, por parte do governo, dos acordos e protocolos firmados; contra qualquer reforma que retire direitos dos trabalhadores; retirada dos PLPs, MPs e decretos contrários aos interesses dos servidores públicos; paridade e integralidade entre ativos, aposentados e pensionistas e reajuste dos benefícios. A jornada de mobilização acontece entre os dias 13 e 16 de março e culmina com uma grande marcha a Brasília no dia 28 de março (veja na Agenda).

O SINTRAJUSC irá enviar servidores para a marcha do dia 28. A saída será às 6h30, com retorno a Florianópolis previsto para a meia-noite. Os interessados precisam ser filiados e devem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (048) 32224668 até o dia 9, sexta-feira. Se o número exceder a quantidade de passagens disponibilizadas, haverá sorteio.