RA do SINTRAJUSC na pauta do Pleno do TRT hoje 11/04, segunda-feira

O julgamento do Recurso Administrativo do SINTRAJUSC que requer a revisão do corte de salários dos grevistas está pauta do Pleno do TRT, HOJE (11/04), segunda-feira. à partir das 14 horas.  
Atenção Servidores!.
         Vamos acompanhar o julgamento da RA no Pleno do TRT e fazer um grande Ato, AMANHÃ, das 16 às 17 horas, na Rampa do TRT em defesa do PCS e contra o arrocho salarial.
Vista a sua camiseta! USE O ADESIVO E VENHA PARA A LUTA! A GREVE É UM DIREITO!
         O salário de boa parte dos servidores que fizeram a greve em 2010 está sendo descontado todo mês, no percentual de 10% garantido no mandado de segurança impetrado pelo SINTRAJUSC, valor que significa muito para quem tem contas para pagar e responsabilidades assumidas. Outros servidores obrigados a aderir ao acordo proposto pela Administração do TRT e coagidos pelo prazo dado então, cumpriram duas horas a mais de trabalho, num claro descaso por quem aplica a lei trabalhista ao limite legal da jornada. Neste cenário, os servidores precisam ficar atentos ao julgamento do recurso administrativo, no qual se requer que os acordos de greve firmados com as Administrações anteriores sirvam de parâmetro para a paralisação de 2010, que entra em pauta nesta segunda-feira, dia 11 de abril.      
            Na Sessão Administrativa do dia 13 de dezembro do ano passado, o Juiz Gerson Taboada, Vice-Presidente do TRT, que presidia a sessão de julgamento do Recurso Administrativo do SINTRAJUSC, num acesso de autoritarismo, retirou o processo da pauta, encerrou a Sessão e saiu da sala, ante os olhares perplexos da platéia e de seus próprios pares.
 
Solicitamos aos servidores que deixem as suas camisetas no local de trabalho para serem usadas sempre que for necessário.
Mobilização já! Todos à Sessão na segunda e no Ato de Terça!