SINTRAJUSC se reune com entidades sindicais federais

O SINTRAJUSC participou juntamente com outras entidades sindicais de SC de importante reunião (04/4) em torno dos encaminhamentos do Fórum Nacional de Lutas – que congrega diversas forças- para organizarem um ato nacional de defesa da classe trabalhadora no próximo dia 13, em Brasília, e nos estados no dia 28 de abril.
      O objetivo é ampliar a convocação para os sindicatos dos serviços públicos e privados que queiram participar deste espaço de discussão e do ato do dia 28 de abril em SC. Além de reforçar a união entre as entidades, a reunião pautou também a organização da Campanha Salarial do Servidores Públicos Federais, bem como a unificação das lutas com outros setores.
      A próxima reunião das entidades sindicais de SC será no dia 11 de abril, às 16h30min, no SINASEFE (Rua Nunes Machado, Ed. Tiradentes, 7º andar).