Servidores da JF-GO mantem estado de greve e marcam nova assembleia

Em assembleia na tarde dessa terça-feira [24], os servidores da Justiça Federal de Goiás discutiram as propostas apresentadas pela Frente da Magistratura e pelo conselheiro do CNJ, Ives Gandra Martins, que pretendem rebaixar o projeto de revisão salarial. A categoria em Goiás manteve o estado de greve e deliberou pela realização de uma nova assembleia na quinta-feira [26], às 14 horas, em frente à Seção Judiciária, para avaliar o cenário político, intensificar a mobilização com objetivo de aderir à greve nacional e obter o forte engajamento dos servidores.

Segundo o Sinjufego-GO, também foram feitas manifestações e protestos contra a postura adotada pelo Supremo Tribunal Federal e pelo CNJ em relação à reivindicação da categoria. “A greve já está acontecendo no Brasil. Temos que conversar com os colegas sobre a importância da luta nesse momento. Sem participação, não há revisão salarial. Embora tenham sido as minorias que mudaram o curso da história, o engajamento de todos é fundamental”, afirma o presidente do Sinjufego, Cezar Prazeres.

Além da Justiça Federal, também haverá assembleias no TRT e no TRE, nesta quarta-feira [25]. Acompanhe, a seguir, o calendário de assembleias desta semana em Goiás.

TRT-GO
Data: 25/11 [quarta-feira]
Horário: às 14 horas
Local: Hall de entrada do TRT-GO [Av. T-1, S. Bueno], em frente ao Tribunal Pleno