Greve tem que crescer para revisão salarial chegar ao Congresso

Servidores da JT, JF e JE de SC iniciaram nesta quinta a greve por tempo indeterminado, aderindo ao movimento nacional. Na JT os servidores se concentraram na frente do prédio do TRT para a mobilização e Assembléia Geral. Na JE na Capital houve paralisação das 15 às 17 horas. Na JF também da Capital há indicativo de que o movimento cresça ainda mais a partir do dia 23. Nesta sexta haverá Assembléia Geral na rampa do TRT às 16h30 e concentração na Justiça Federal às 15 horas. Até agora o STF não enviou o projeto de revisão salarial ao Congresso Nacional e não houve avanços na reunião com o Ministro Gilmar Mendes. Não dá para esperar mais! Venha já para a luta!

SC – Quadro parcial da Greve

Vara Federal de Laguna – paralisação de uma hora
1? Vara da JT em Chapecó  – 70%
2? Vara da JT em Chapecó  – 30%
Distribuição em Chapecó – 60%
JF em Chapecó – em greve a partir desta sexta
JT em Imbituba – 80%
JF em Criciúma – 50%
JT na Palhoça – 50%
JT de Mafra – adesão a partir do dia 23

JT em Criciúma, JT e JF em Blumenau e Itajaí estão construindo a mobilização a partir de discussões em Assembléia.
Coordenadores do Sindicato estiveram na JT, JF e JE em Chapecó, Concórdia, Xanxerê e Joaçaba.