FENAJUFE TERÁ AUDIÊNCIA COM GILMAR MENDES NA QUINTA-FEIRA

A FENAJUFE conseguiu nesta segunda-feira (16) confirmar uma audiência com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Gilmar Mendes. O encontro será na quinta-feira, 19 de novembro, às 16h, no STF.
A confirmação foi feita pela assessoria da Presidência, em contato com o coordenador da Federação e do Sindjufe-BA, Rogério Fagundes. De acordo com ele, essa audiência é fruto das muitas pressões que a FENAJUFE e os Sindicatos vêm fazendo junto ao Supremo, reivindicando que o projeto de revisão salarial seja enviado logo ao Congresso Nacional. Na sexta-feira (13), Fagundes e os coordenadores do Sindjufe-BA Aline Esquivel, Lourival Matos e Lúcia Oliveira se reuniram com o ministro Tourinho Neto, ex-presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
Na reunião, os dirigentes sindicais pediram o apoio do ministro e que ele fizesse contato com o presidente do STF para reforçar o pedido da audiência. Tourinho garantiu que entraria em contato com o ministro Gilmar Mendes e que apresentaria a reivindicação da FENAJUFE e do Sindjufe-BA. Fonte: Fenajufe