Sindicatos seguem orientação da Fenajufe e iniciam debate sobre Plano de Carreira

Nos dias 30 e 31 de agosto a Fenajufe promove uma reunião ampliada, em Brasília, com o objetivo de retomar, nacionalmente, a discussão sobre o Plano de Carreira do Judiciário Federal e do Ministério Público da União. Após o 1º Encontro Nacional sobre Plano de Carreira, no final de março, em Recife, a reunião ampliada será mais uma das várias iniciativas da Fenajufe, visando aprofundar o debate com a categoria para elaborar a proposta de Carreira.
Em reunião nos dias 11 e 13 de julho, a diretoria executiva criou um Grupo de Trabalho, formado pelos coordenadores Roberto Policarpo, Jacqueline Albuquerque, José Moraes Júnior e Valter Nogueira, que terá a função de sistematizar, antes da próxima reunião ampliada, as sugestões apresentadas pelos sindicatos. A intenção da Fenajufe é adiantar o trabalho de análise das propostas e a organização do 2º Encontro Nacional sobre Plano de Carreira, previsto para novembro deste ano.