Bem-vindos à nova Pagina do Sintrajusc!

A partir de hoje, está on-line a nova página do Sintrajusc. O objetivo é colocar à disposição dos filiados e filiadas uma ferramenta que aumente o grau de interatividade entre o Sindicato e os servidores. Nesta nova formatação, os filiados do Sintrajusc poderão acessar, além das informações gerais e notícias do dia-a-dia, um espaço reservado para pesquisar e consultar extratos de interesse particular. Os convênios, o jurídico, os agendamentos para uso da sede social e as questões relacionadas às finanças poderão ser acessadas diretamente pelos filiados que se cadastrarem na nova página. Neste primeiro momento, vale ressaltar, a página ainda é uma ferramenta em construção, em algumas janelas os dados poderão estar incompletos, mas estão sendo complementados em ritmo acelerado.

A interatividade que o sindicato pretende dependerá do cadastramento individual de cada servidor filiado que, de posse do seu número de matrícula junto ao Sintrajusc, criará uma senha própria e de seu restrito conhecimento. Ato contínuo, todo servidor filiado e cadastrado será chamado a atualizar os seus dados junto ao sindicato. O cadastramento e a atualização dos dados vêm suprir uma lacuna que muito tem emperrado as ações do sindicato. Saber quem somos, quantos somos, qual a composição de gênero (homens e mulheres) na categoria, bem como, saber onde o filiado ou filiada estão lotados, é essencial para a organização e atuação do sindicato.

Considerando que, hoje, não existe nenhum dispositivo que atualize de maneira “on-line” e instantânea a situação funcional de cada servidor, quando este muda a sua lotação junto aos tribunais ou quando altera o número de dependentes, é necessário que sejamos nós a ferramenta de atualização dos nossos próprios dados.

Sejam bem-vindos(as)!

A Diretoria