Sintrajusc entrega brindes para filiados em comemoração ao Dia do Servidor

Além do trekking na Lagoinha do Leste, promoção do Sintrajusc no Dia do Servidor, neste sábado, 28/10, este ano o Sintrajusc está dando um brinde para os servidores filiados. Uma caneca está sendo distribuída pelos funcionários Rodrigues e Giovani, que percorrem os locais de trabalho na Capital. Para o interior e para os aposentados, o brinde será remetido via Correios.
O brinde, com a impressão “Preserve a Natureza, Adote esta caneca”, contendo ainda material com várias recomendações sobre cuidados com o ambiente, é uma tentativa do Sindicato de colaborar com ações positivas de preservação ambiental.
Ao utilizar a caneca, os servidores evitam os famigerados copos plásticos, cujo uso é um dos principais responsáveis pela degradação ambiental. Conforme o relato dos funcionários do Sintrajusc, o brinde tem sido aceito com muito bom-humor pela categoria, que reconhece a importância da iniciativa.