Condsef admite possibilidade de greve em 2007 qualquer que seja resultado das eleições

Após reunião com o presidente da Comissão Mista de Orçamento deputado Gilmar Machado (PT-MG), realizada ontem, em Brasília, a direção da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) não descarta a possibilidade da categoria se unir em torno de uma greve no início de 2007. Ainda sem verbas específicas no orçamento da União destinadas para cumprimento de acordos firmados entre 2005 e 2006, categorias continuam sem respostas para suas principais reivindicações. Entre os maiores anseios dos servidores está a criação de planos de cargos e carreiras que viabilizem uma política de Recursos Humanos justa no Executivo Federal. Para tratar deste e de outros temas, a Condsef realiza plenária com representantes de sua base neste sábado (7). As ações da categoria frente ao cenário político devem ganhar atenção especial nos debates.

Fonte: Condsef