Comissão do Trabalho da Câmara debate reforma trabalhista

A Comissão de Trabalho da Câmara discute nesta quarta-feira, 09/11, às 10h, no plenário 12, a “Reforma do Processo Trabalhista”. O tema, mesmo antes de ser pauta no Legislativo, já causa debates intensos na sociedade.
A reunião contará com a presença de representantes do Governo e da sociedade civil organizada. Serão convidados: o ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Yves Gandra da Silva Martins Filho; o presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Sebastião Vieira Caixeta; o presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), José Nilton Ferreira Pandelot; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Roberto Antônio Busato; e o presidente da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (Abrat), Osvaldo Sirota Rotbande.
Entre os sindicalistas, integram a lista de convidados o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), João Antônio Felício; o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva; o presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores, José Calixto Ramos; e o presidente da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB), Antônio Fernandes dos Santos Neto.

Fonte: Agência Diap