Sintrajusc visitou unidades em quatro municípios de segunda a quarta

O Sintrajusc visitou as unidades de Blumenau, Indaial, Timbó e Brusque entre segunda e quarta-feira para conversar com os servidores e servidoras sobre questões jurídicas em geral e a atuação, junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em defesa do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) e do reajuste salarial. Participam a coordenadora Denise Zavarize, o assessor jurídico Fabrizio Rizzon, do escritório Pita Machado, e os funcionários do Sindicato Fernando Blasi e Rodrigues Viana.

Na terça-feira pela manhã, o Sindicato convidou aposentados, aposentadas e pensionistas para encontro com café da manhã, oportunizando confraternização e informações sobre ações e reivindicações, em especial pelo fim da contribuição previdenciária depois da aposentadoria. As visitas renderam, já nesta quinta-feira, a sindicalização de um colega de Blumenau.

Neste ano, o Sindicato já passou por Joinville, Jaraguá do Sul, Imbituba, Tubarão, Laguna, Navegantes e Itajaí.