Confira algumas ações do Sintrajusc no primeiro semestre de 2024. Seguimos na luta!

O Sintrajusc fez muitas ações sindicais ao longo de 2024, parte delas mostrada no vídeo. Iniciamos a luta pelo novo Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) da categoria e pela recomposição salarial emergencial e, paralelo a isso, defendemos os interesses da categoria em uma série de reuniões nas três justiças, visitas às unidades judiciárias na capital e no interior do estado e mobilizações em Brasília. E até dezembro tem muito mais!

A atuação do Sindicato é essencial para garantir conquistas como a correção nos valores de benefícios e melhoria nas condições de trabalho, reposição salarial e outras reivindicações dos servidores e das servidoras do Poder Judiciário da União (PJU) em Santa Catarina. O Sintrajusc nunca teve imposto sindical e se mantém apenas com as mensalidades dos sindicalizados e das sindicalizadas.

Por isso, se você ainda não se filiou, venha para o Sindicato e fortaleça nossas lutas. E se já é, converse com seus e suas colegas sobre a importância de se sindicalizar!

A ficha de filiação está abaixo:

Filie-se!