Cnesf e CUT reúnem-se com bancada do PT na Câmara

Entidades sindicais que integram a Coordenação Nacional das Entidades dos Servidores Federais (Cnesf) e representantes da CUT reúnem-se hoje com a bancada do PT na Câmara dos Deputados. A reunião é parte da estratégia dos servidores públicos federais na Campanha Salarial 2005 e acontece a partir das 14h. Os sindicalistas pretendem apresentar aos deputados federais a pauta de reivindicações do funcionalismo federal, que inclui a definição de uma política salarial, reajuste emergencial de 18% e implementação de planos de carreiras.
A reivindicação quanto à participação no debate sobre o orçamento do ano que vem também integra a pauta do encontro. Com isso, as lideranças sindicais pretendem garantir a inclusão dos recursos necessários para atender às exigências da categoria no orçamento da União de 2006.

Fonte: Fenajufe