Cnesf se reúne amanhã, dia 5, para discutir a organização da próxima Plenária Nacional

Amanhã, terça-feira, 5 de abril, a Coordenação Nacional das Entidades dos Servidores Federais [Cnesf] se reúne para discutir a organização da próxima Plenária Nacional, como parte do calendário da Campanha Salarial de 2005. O principal ponto da pauta será o debate sobre uma nova data da Plenária, inicialmente marcada para ocorrer no dia 17 de abril.
O calendário havia sido aprovado no último encontro dos servidores, que definiu também a data das plenárias setoriais das entidades nacionais, para o dia 16. No entanto, a reunião ordinária dessa semana da Cnesf avaliou que o dia 17 está muito próximo e por isso as entidades não teriam tempo suficiente para mobilizar a categoria.
Assim que a Cnesf definir o novo calendário, a Fenajufe informará a todos os sindicatos e também definirá a data de sua reunião ampliada, que antecederá à plenária dos SPFs

Fonte: Fenajufe