Assembléia Geral nesta sexta em Florianópolis vai eleger delegados para reunião da Fenajufe

Por Imprensa

Seguindo as deliberações da última Assembléia Geral da categoria, o SINTRAJUSC está realizando durante esta semana Assembléias Setoriais nos 3 Tribunais para ampliarmos a discussão sobre o anteprojeto do novo PCS, que atualmente se encontra no Supremo Tribunal Fedral.

Também serão eleitos nas Assembléias Setoriais e referendados os nomes na Assembléia Geral no TRT nesta sexta (logo após a Setorial), os delegados para a Reunião Ampliada da Fenajufe, que acontecerá nos próximos dias 26 e 27 de fevereiro, para discutir o anteprojeto do PCS.

Ontem teve Assembléia no TRE, hoje é a vez da Justiça Federal, às 17h, no Saguão do Foro e amanhã no TRT, às 13h, na rampa do Tribunal. Logo após, às 13h30min, faremos a Assembléia Geral dos Servidores do Judiciário Federal em SC. Na pauta estão: Informes, PCS e Eleição de Delegados para Reunião Ampliada da Fenajufe. A Assembléia Geral também será na rampa do TRT.

Participem! A hora de discutir o novo PCS é agora, antes do projeto iniciar a tramitação no Congresso. Depois será muito difícil conseguirmos mudanças! Todos às Assembléias Setoriais e à Assembléia Geral de sexta.