Congresso deve priorizar reformas no primeiro semestre

Por Imprensa

O Congresso Nacional retomou oficialmente seus trabalhos ontem (15/2), e deu início à sessão legislativa deste ano. A solenidade foi presidida pelo presidente do Senado e do Congresso, Renan Calheiros (PMDB/AL), e contou com a presença do presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP/PE), do presidente do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim, além do ministro Chefe da Casa Civil, José Dirceu.

Segundo DIAP, José Dirceu falou representanto o presidente Lula e disse que os desafios para 2005 são o fortalecimento das políticas sociais, a conclusão da Reforma Tributária e a inclusão na ordem do dia da Reforma Sindical.

O texto da Reforma Sindical, segundo matéria publicada hoje no site da CUT Nacional, já se encontra no Ministério do Trabalho e deve seguir em março para o Congresso.

Fonte: DIAP