Em Alagoas e no Piauí, servidores do Judiciário também debatem PCS

Por Imprensa

Amanhã (15/2), às 9h, o Sindjus/AL realizará assembléia geral com os servidores do Judiciário Federal para eleger os delegados que representarão a entidade na Reunião Ampliada da Fenajufe, nos dias 26 e 27 de fevereiro, em Brasília. A pauta da assembléia será revisão do Plano de Cargos e Salários e Campanha Salarial 2005.

Na primeira Reunião Ampliada da Fenajufe de 2005, os delegados eleitos pelas entidades filiadas discutirão, de forma mais aprofundada, o anteprojeto de lei de revisão do PCS dos servidores do Judiciário, conforme definido no Seminário Nacional da Fenajufe, realizado no dia 21 de novembro de 2004.

Entre os Estados que realizam assembléias no decorrer desta semana também está o Piauí, onde os servidores do Judiciário Federal se reúnem amanhã, às 15h, na sede do Sintrajufe/PI. Na assembléia, a categoria vai debater os principais pontos do anteprojeto do PCS e eleger os delegados para a Ampliada da Federação.

Fonte: Fenajufe com informações do Sindjus/AL e Sintrajufe/PI