Programa da TV CUT deste sábado analisa o papel da mulher no movimento sindical

Por Marcela Cornelli

O programa TV CUT – Um Olhar sobre o Brasil deste sábado (25/9), que vai ao ar às 15h15, pela Rede TV!, fará um especial sobre o papel da mulher no movimento sindical com relato de suas lutas e conquistas. Entre os temas debatidos está o papel da mulher na sociedade, sua participação na CUT, a discriminação, sua posição sobre assuntos temáticos como o aborto entre outros.

O programa terá a participação da 1ª Secretária da CUT, Denise Motta Dau do Sindicato dos Servidores Públicos em Saúde do Estado de SP (SindSaúde); da Secretária de Política Sindical, Rosane da Silva do Sindicato Sapateiros de Ivoti RS; da Secretária de Políticas Sociais, Gilda Almeida de Souza do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de SP e da Diretora Executiva Responsável pela Secretária da Mulher Trabalhadora, Maria Ednalva Bezerra de Lima, Sindicato dos Trabalhadores Educação do Estado da PB.

Fonte: CUT Nacional