Inscrições para ônibus de caravana a Brasília

No dia 24 de maio, está agendada, na Câmara dos Deputados, a primeira votação relativa à PEC que desmonta a previdência. Por isso, o momento é de pressão total. Nove centrais sindicais deliberaram pela ocupação de Brasília, e o Sintrajusc irá se integrar ao movimento.

Convocamos os servidores a se juntar aos demais trabalhadores e movimentos sociais na Capital Federal. A saída do ônibus será dia 22/05, às 23h30, do Terminal Cidade de Florianópolis (próximo da Alfândega), e o retorno no dia 24 ou 25, conforme horário da votação. Os interessados, filiados ou não ao Sindicato, devem se manifestar até às 23 horas do dia 18/05 enviando e-mail para caravanaprevidencia@sintrajusc.org.br  informando NOME COMPLETO, LOTAÇÃO, RG, CIDADE, TELEFONE e E-MAIL para contato.

Se o número de interessados ultrapassar a lotação do ônibus, haverá sorteio.