“Sintrajusc Legal” estará em oito municípios de quarta a sexta

Nesta quarta, quinta e sexta-feira (2 a 4), o Sindicato encerra o programa “Sintrajusc Legal” no interior do estado, com visitas aos servidores de São Bento do Sul, Mafra e Canoinhas (quarta), Caçador, Videira e Fraiburgo (quinta) e Curitibanos e Rio do Sul (sexta). O objetivo é conversar com os servidores sobre questões jurídicas em geral e tirar dúvidas a respeito de ações que tramitam na justiça e afetam direitos dos servidores. A cada conversa estão presentes coordenadores do Sindicato e representantes da Assessoria Jurídica.

Ainda em agosto, o programa terá continuidade na capital, com passagem pelas unidades de trabalho das três justiças. As reuniões já ocorreram em Criciúma, Itajaí, Balneário Camboriú, Indaial, Blumenau, Joinville, São José, Brusque, Palhoça, Jaraguá do Sul, Lages, Navegantes, Chapecó, São Miguel do Oeste, Xanxerê, Concórdia, Tubarão, Laguna e Imbituba.